Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Letra para música de 1º e 2º Crônicas - Rítimo Judaico alegre

Eu não vou olhar para os erros meus
Vou olhar para os princípios que Deus me deu

Vou resolver primeiro  no meu coração
O que eu quiser fazer para o meu Deus

Uma aliança vou fazer com o meu Deus
Humilhar-me-ei perante o meu Senhor

Vou dispor o meu coração para o meu Senhor
A minha confiança vou buscar no meu Senhor

A minha dependência está no meu Deus
Vou colocar o meu coração a obedecer o meu Deus

A inteireza do meu coração é o que meu Deus quer
E na vontade do Senhor estarei com minha mente e coração

Pronto estarei com o meu coração
Adonai, Adonai, amem
Maranata Adonai, amem

Olhando do alto com Fé e Crença no Senhor
Arrepender-me-ei, Adonai e Amém

Olhei para minha família em primeiro lugar
E com vida de Oração
Vou escutar
Vou Ouvir
Vou ver
Adonai amem


Vou fazer o que é bom e reto é minha obrigação
Para ser um servo do Senhor e aprender a andar na Sua vontade

Vou  clamar ao meu Senhor Adonai para que com Espírito de Renovação
Eu ande com o meu Senhor para que não prevaleça o Homem

Mas sim
Adonai, Adonai amem
Maranata Vem Senhor! Adonai amem, Adonai amem
Adonai amem amem