Postagens populares

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Preciso aceitar meu irmão

Sou filho de Deus e preciso aceitar toda a Palavra
Como irmão preciso caminhar junto com você

Pois Cristo está em você meu irmão e não tenho condição
De olhar para o alto sem te ver andando comigo meu irmão

Porque, vi o céu aberto, e eis um cavalo branco
Sobre ele está o que se chama Fiel e Verdadeiro

Aquele que julga e peleja com Justiça
E Seus olhos são chama de fogo

Na Sua cabeça há muitos diademas
Aquele que tem um nome escrito
que nimguem conhece, só Ele conhece

E o Seu nome se chama
o Verbo de Deus
o Verbo de Deus
o Verbo de Deus

Maranata, Vem Senhor!
Aleluia, aleluia amem
Aleluia, aleluia amem

É Jesus Cristo de Nazaré, o meu Salvador e Senhor!
Que vem chegando de novo para Governar.
Aleluia, aleluia amem.