Postagens populares

sábado, 8 de janeiro de 2011

Curtir a obra ou canseira no trabalhar?

Olá amados.
Estou neste tempo pensando sobre este tema, "curtir a obra ou canseira no trabalhar", yep..
Tempos difíceis estes, quando não consigo distinguir se o que eu estou fazendo é realmente o que Deus quer que eu esteja fazendo. Ou pior, minha carne se mostrando na potencialidade dos meus talentos enriquecidos pela minha capacidade de concentração e pelo fato de ser metódico e persistente.

Curtir o que eu estou fazendo para Deus, é o prazer no fazer, quando aquele cansaço que aparece ao fim é o regozijo da tarefa cumprida. É quando você olha para traz, após trabalho executado e ver a obra que você orou, que você pediu, onde você colocou o sonho de Deus palpável às pessoas.

Curtir o que eu estou fazendo para Deus, é sonhar com o próximo encontro com os irmãos, com aqueles que não conhecem Jesus, e você ter já no seu cansaço aquela ponta de prazer de alegria querendo que Deus te chame para um próximo encontro para testemunhar do que Jesus fez na obra que você acabou de participar, já sonhando com a alegria das pessoas que você ainda nem sabe que vai estar escutando, mas tem a certeza de que Deus já sabe quem são estes.

Curtir o que eu estou fazendo para Deus, é poder se recostar num canto após um trabalho e fechar os olhos já com o corpo amortecido e gozar o momento de alegria, como recompensa pelo privilégio que poucos tem de estar na obra do Senhor trabalhando.

Curtir o que eu estou fazendo para Deus, é ter a certeza que você tem a carteira de trabalho assinada pelo Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, para exercer a função de Embaixador do Reino da Luz, o privilégio do pertencer, o que poucos neste mundo tenebroso possuem.

Curtir o que eu estou fazendo para Deus, é o privilégio de saber que você realmente está trabalhando para Deus, para o Criador dos céus e da terra, dAquele que tem o tempo, o espaço, a energia, o nascer do sol e o por do sol, o Alfa e o Ómega nas suas mãos, dAquele que com uma ordem põem tudo a funcionar ou a parar, ou a encerrar a tudo.

Curtir o que eu estou fazendo para Deus, é ter o privilégio de não só a conhecer a Jesus, mas o Tê-lo dentro de si. Tê-lo como seu Deus, Senhor, Salvador, o Verdadeiro Amor.

Isto é curtir!

Se você não está se sentindo assim após trabalhar na obra.... Ore! Alguma coisa não está certa...
Paz com o amor de Jesus no seu coração e na sua mente, para que você possa raciocinar e mudar.

Um abraço.